Rejuvenescimento facial inovador
A hidradermoabrasão é um procedimento que combina a microdermoabrasão sem cristais com a aplicação pneumática de sérum com antioxidantes.
Há quase duas décadas, a microdermoabrasão é considerado um procedimento seguro e eficaz para o rejuvenescimento facial não ablativo.
Trabalhos clínicos e histológicos realizados demonstraram a redução das linhas finas e hiperpigmentação, redução dos poros e melhora da textura da pele, além de reorganização da estrutura celular da derme papilar.
Outras modalidades de tratamento como a luz pulsada e os peelings químicos foram associados com a microdermoabrasão com o intuito de melhorar os resultados.
O conhecimento adquirido nas décadas passadas auxiliou no desenvolvimento desta técnica que combina a drenagem linfática, microdermoabrasão sem cristais, com a aplicação pneumática de ativos com substancias utilizadas nos peelings químicos superficiais e a infusão de sérum rico em polifenois antioxidantes, além dos leds vermelho e azul .
A reunião dos tratamentos num único procedimento de cerca de 20 minutos, propicia a limpeza da pele com remoção dos cravos (tecnicamente chamados de comedões), redução dos poros, da pigmentação da pele e um brilho imediato, não alcançado pelos tratamentos aplicados isoladamente.
A hidradermoabrasão pode ser feita antes de uma maquiagem para uma festa pois prepara a pele, devolvendo sua vitalidade, como também fazer parte de um esquema de tratamento de rejuvenescimento não invasivo com 6 sessões realizadas com intervalo de 10 a 15 dias.
O tratamento de hidradermoabrasão pode ser realizado épocas do ano, inclusive no verão, ativando o colágeno e fibroblasto estimulando a cascata de remodelação dermica. Enfim, reduz o fotodano e melhora a qualidade da pele sem dor ou tempo de recuperação.